Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

ALCOHOLIC D.C.


Banda de Thrash Metal de Araucária formada em 2005 que tocará no festival Mad Centenário 3, no domingo(23/03) e tem uma história foda de superação do vocalista Anderson de Matos

A banda iniciou apenas ensaiando covers de Pantera e depois de algum tempo iniciaram com covers de thrash Metal da Bay Area(Testament, Megadeth, Slayer) e também do Venom, e também teve a saída do então vocalista Gleidson que foi substituido pelo vocalista atual, Anderson de Matos. No mesmo período foi composta a primeira músca, “The Living Dead”.

Um mês após, Anderson sofre um acidente, e teve ambos membros inferiores fraturados em quatro partes, fazendo com que passasse um mês no hostpital e mais quatros messes de recuperação em casa, apenas na cama. Em respeito à situação do vocalista a banda encerrou suas atividades até a recuperação de Anderson.
Depois de alguns meses a banda voltou a ensaiar mesmo com Anderson de cadeira de rodas e tem a entrada de Célio como segundo guitarrista e Everton Araujo passou para o baixo. Em 2007, já com Anderson recuperado, o Alcoholic D.C. faz seu primeiro show e se mantém fazendo shows em Curitiba e na região metropolitana.

  No ano de 2008 a banda lançou sua demo “Holy Cassino” com 5 faixas e possui mais algumas músicas, como Sacred Beverage que segue abaixo:


 A banda tem influências de Tankard, Slayer, Exodus, entre outros do Thrash Metal e um pouco de influência do Death Metal oitentista, como o Death e Obituary. Os temas das músicas como temas: política, álcool, ateísmo entre outros.



A banda é formada por Anderson(Vocalista), Célio(Guitarra), Divon (Guitarra e Vocais de apoio), Marcos(Batera) e Everton(Baixista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário